São expostas as condições da volta do Renato augusto ao Fla

Torcida do Fla esquece Balbuena e faz campanha por zagueiro desejado pelo Atlético

Nação desde a saída do espanhol Pablo Marí entende que o Flamengo necessita urgentemente de um defensor do mesmo nível do espanhol para jogar do lado de Rodrigo Caio, e Torcida do Fla esquece Balbuena e faz campanha por zagueiro desejado pelo Atlético.

O Mengão nos últimos dois anos vem conseguindo brigar na ponta da tabela em todos os campeonatos que participa sempre estando entre os favoritos aos títulos, como Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores da América.

Claramente até pela quantidade de gols marcados o “ponto forte” do Mengão é a parte ofensiva, como atletas que conseguem quebrar qualquer linha defensiva e consequentemente marcarem muitos gols, mantendo o mesmo padrão de jogo até com quem vem do banco de reservas, como por exemplo o atacante Pedro, mas é apenas opção de Rogerio Ceni atualmente, atrás de Gabriel Barbosa.

Torcida do Fla esquece Balbuena e faz campanha por zagueiro desejado pelo Atlético

Mesmo com ótimos números de ofensivos o Flamengo e muito questionado pela torcida Rubro-Negra, a torcida do Fla vê que após a saída do zagueiro espanhol Pablo Marí não achou outro jogador a altura para substituir o jogador defensivo e com isso o Rodrigo Caio segundo a torcida continua sem um parceiro do mesmo nível e mesmo com a contratação do Bruno Viana não encheu os olhos da torcida.

Torcida do Fla esquece Balbuena e faz campanha por zagueiro desejado pelo Atlético

Desta forma, a diretoria de futebol do Mengão vem buscando oportunidades de mercado para suprir essa deficiência na defesa, os nomes mais citados são Balbuenae David Luis, porém a torcida Flamenguista iniciou um “movimento” envolvendo um ex-jogador e base Mengão, trata-se de Samir que iniciou sua carreira futebolística no Mais Querido. Samir vem sendo sondado pelo Atlético Mineiro, porém o zagueiro tem contrato até 2023 ainda com a Udinese da Itália.

O jogador deixou o Flamengo no ano de 2015 rumo a Udinese time que permanece até hoje, com boas atuações e ganhando muita experiência. O jogador tem muito respeito nos bastidores da Gávea e bem visto pela atual diretoria e poderia ser uma ótima opção para a defesa já que o jogador fez toda sua base no Mais Querido e poderia ser uma ótima solução para o Fla no setor que vem sendo mais questionados nos últimos dois anos.

Instagram: Clique aqui

Twitter: Clique aqui

Sigam o Adm: @jeffersoniussif

mais notícias: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *