Sem renovar com Flamengo Arrascaetanão faz rodeio sobre jogar na Europa

Sem renovar com Flamengo Arrascaeta não faz rodeio sobre jogar na Europa

Atualmente o meio uruguaio tem contrato com o Flamengo até o final de 2023

O meio uruguaio Arrascaeta sem sombra de dúvidas, e um dos maiores ídolos da historia recente do Mais Querido. O jogador uruguaio em muito pouco tempo de clube o meia conquistou praticamente tudo pelo Mais Querido do Brasil, e foi um dos principais jogadores daquela seleção de Jorge Jesus em 2019. A assistência para empate contra o River Plate, na final da Copa Libertadores, no Peru. A virada épica garantiu o segundo titulo continental após ficar 38 anos sem ganhar a competição.

Chegada do De Arrascaeta ao Flamengo 

Sem renovar com Flamengo Arrascaetanão faz rodeio sobre jogar na Europa
De
Arrascaeta desde que foi anunciado no Mengãoem em 12 de janeiro de 2019, o meia e alvo de muitas sondagens e especulações. Diversas vezes o jogador foi consultado sobre sua situação por clubes Europeus, o jogador jamais escondeu que um dia deseja atuar pelo futebol do velho continente. Nesta última semana, em entrevista à rádio ‘Sport 890’, Giorgian De Arrascaeta reiterou que está muito feliz no Flamengo, porém, também deixou a Nação Rubro-Negra Carioca de cabelo em pé ao falar sobre sua vontade de jogar em outro país.

Arrascaeta como todos sabem participou da ultima Copa América e sua seleção o Uruguai foi desclassificada precocemente da competição, a seleção de Giorgian De Arrascaeta saiu da Copa América depois de perder para a Colômbia nas penalidades nas quartas de final. Na finalíssima, Arrasca confessou que torceria para a Argentina contra o Brasil, já que é um grande admirador de Leonel Messi. A Argentina sagrou-se campeã da Copa América 2021 com gol de Di Maria.

Flamengo sobre para derrotar a Defensa y Justicia

Na última quarta-feira (14) o jogo do Rubro-Negro Carioca definitivamente foi um teste para cardíaco para torcida já que a Defensa y Justicia jogou praticamente os 90 minutos em cima dos erros da defesa do Fla. O Gol do Mengão saiu após um drible vamos dizer ‘atrapalhado’ do Michael e após arriscar um chute a gol á bola desviou no jogador adversário e caiu no fundo das redes do time argentino.

O Fla retorna a campo pela Copa Libertadores da América 2021 na próxima quarta (21) em jogo de volta contra o Defensa y Justicia, o jogo ocorrera no Estádio Radialista Mario Filho, mais conhecido como Maracanã. Se o Maior do Brasil ficar no zero a zero no Maracanã o clube carioca se classifica para as quartas de finais da maior competição de futebol da América do Sul.

Mengão  terá ‘reforços’ para o jogo de volta pela Libertadores contra o Defensa y Justicia

No jogo de volta pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores o Fla vai ter alguns reforços de jogadores que não atuaram no primeiro jogo contra o time argentino no Maracanã, um dos jogadores que voltam e o volante/zagueiro Willian Arão que fará seu primeiro jogo sobre o comando técnico de Renato Gaúcho, outra provável volta e do rei da américa de 2019 Bruno Henrique, Rodrigo Caio segue como dúvida para o jogo de volta contra o time da Argentina. Com as prováveis voltas de Willian Arão, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, Renato Gaúcho terá um time mais perto do ideal para começar se ter uma noção do trabalho do novo técnico do Rubro-Negro Carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *