luis-felipe-benfica

Quatro atletas do Fla na mira do Benfica

Quatro atletas do Fla na mira do Benfica

Presidente do Benfica viaja ao Rio de Janeiro para tentar contratação de 3 jogadores do mengão. Luís Felipe vem com essa lista a pedido de Jorge Jesus.

Depois de o presidente e amigo particular de Jorge Jesus conseguir convencê-lo a voltar para o Benfica agora o mandatário do time português vem com carga máxima para levar três jogadores do Fla a pedido de Jesus.

Desses três jogadores dois todos já sabem que o Benfica quer levar pois para aceitar treinar o clube português esse foi um dos pedidos de Jorge Jesus, Gerson e Bruno Henrique são os principais nomes.

Mais notícias do Mengão? Clique Aqui

Bruno Henrique se aceitar será mais fácil de levar já que sua multa para Europa e bem baixo 35 milhões de euros (cerca de R$214 milhões) o que facilitaria sua ida

Logo o valor por Gerson e bem significante pois provavelmente não sai por menos de 60 milhões de euros (367 milhões). No caso do Gerson por ser alto o valor poderá dificultar a negociação já que Brás disse que só sai pela multa integral.

gerson-fla
Gerson na mira do Benfica

Willian Arão seria o terceiro nome

Segundo informações de jornais portugueses o terceiro nome seria do volante Willian Arão, o jogador que por muito tempo era muito contestado pela nação-rubro negra conseguiu melhorar com a chegada do Mister e subiu de produção.

wilian-arao-fla
Gerson na mira do Benfica

No entanto o quarto nome seria de um jogador do Fluminense, Marcos Paulo segundo a mídia portuguesa tem intensão de voltar com esse jogador na bagagem para Portugal como nova contratação do Benfica.

Jorge Jesus desmanchando o Flamengo?

O que todos temiam pode acontecer, como Jesus e muito ligado ao elenco Do Mais Querido o que todo flamenguista temiam está prestes a acontecer já que Jesus já pediu no mínimo 3 nomes de jogadores do Fla e todos titulares.

Tomara que não saia ninguém já que Marcos Brás disse que os jogadores só vão sair pelo valor integral da multa (O Benfica teria oferecido míseros 8 milhões de euros por Gerson) prontamente recusado pelo mandatário do Mengão.

Além da saída do Mister que já foi uma grande baixa para o Flamengo agora os dirigentes do Fla querem levar os jogadores do elenco o que seria ainda pior já que dificilmente encontrara jogadores no nível de Gerson e Bruno Henrique.

Com isso quatro atletas do Fla na mira do Benfica podendo desfalcar e muito nosso time

Siga nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Venho pedir para que sigam nossas redes sociais e que compartilhe com familiares e amigos pois aqui vocês ficaram por dentro de tudo sobre o Flamengo.

INSTAGRAM: CLIQUE AQUI

FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *