Braz sonda possibilidade de repatriar meia-atacante

Pupilo de Braz da “ok” e Fla já prepara proposta

O jogador já treina no CT Ninho do Urubu enquanto as negociações encaminham para um final  feliz

O Flamengo se aproxima de um acerto com o jovem atacante ex-Fluminense Kenedy, o jogador saiu do time das laranjeiras para o time inglês Chelsea onde tem contrato até 2024, o jogador já está no radar do Mais Querido, inclusive já treina no Ninho do Urubu, CT do Flamengo que fica em Vargem Grande no Rio de Janeiro, o atacante de 24 anos informou que só esta treinando no CT do Rubro-Negro Carioca no seu período de férias, porém a movimentação do Flaaponta para uma proposta para o jogador.

Pupilo de Braz da “ok” e Fla já prepara proposta

Segundo informações apuradas com pessoas de dentro do Flamengo, o Mengão já sondou os vencimentos do jogador e chegaram a uma conclusão que é possível sim ofertar um valor ao atacante que caiba no orçamento do clube. Porém além do jogador o Mais Querido também tem que chegar a um acordo com o clube inglês Chelsea, já que o próprio jogador já deu o “ok” e expressou uma enorme vontade de jogar no Mengão, o Flamengo já abriu tratativa para um empréstimo.

Pupilo de Braz da “ok” e Fla já prepara proposta

Na última sexta (28), Marcos Braz que e da alta cúpula do clube, foi flagrado em um restaurante com o jogado, que no ano de 2020, foi emprestado pelo time da Inglaterra para o Granada, clube espanhol. Por lá o atacante fez quarenta e quatro partidas, sendo trinta e dois pelo time titular, anotando 8 gols pelo time espanhol.

Sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores acontece nessa terça (01)

Hoje acontece o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2021¸ as 13h, horário de Brasília. Flamengo está no pote A (os melhores colocados na primeira fase).

O Flamengo pode pegar São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa Y Justicia, River Plate, Univesrsidad Católica ou Olympia que estão no pote B.

Instagram: Clique aqui

Twitter: Clique aqui

Sigam o Adm: @jeffersoniussif

mais notícias: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *