Meio campista da Roma não sem espaço com Mourinho deseja jogar no Brasil; com isso nação se agita na web

Meio campista da Roma sem espaço com Mourinho deseja jogar no Brasil; com isso nação se agita na web

Jogador que tem contrato com clube da Itália até 2023 pode ser emprestado caso apareça alguma proposta que seja interessante para ambas às partes.

O torcedor do Flamengo acreditava e torcia pelo volante Gerson Santos ficar, mas o atleta está mesmo indo rumo aFrança. A alta cúpula do futebol do Rubro-Negro Carioca aceitou a proposta do Olympique de Marselha e vai mesmo ser comandado por Jorge Sampaoli, treinador argentino foi um dos maiores entusiastas pela contratação do volante. O anúncio oficial pode ocorrer nas próximas horas.

Sendo assim com a saída do jogador de meio campo a diretoria do Mais Querido já está de olho no mercado da bola para alguma oportunidade de negocio se aparecer. O técnico do Flajá disse algumas vezes em entrevistas recentes que deseja alguns reforços, principalmente para o setor do meio de campo. Porém qualquer jogador que tenha alto investimento já será descartado pela diretoria do clube e a ideia da diretoria de futebol e algum atleta livre no mercado ou por empréstimo.

Meio campista da Roma sem espaço com Mourinho deseja jogar no Brasil; com isso nação se agita na web

Meio campista da Roma não sem espaço com Mourinho deseja jogar no Brasil; com isso nação se agita na web
Na noite da ultima terça (01), o perfil Marcus Castro trouxe uma informação que um atleta argentino Javier Pastore tem ambição de jogar no futebol do Brasil. O jogador que atua no meio de campo, de 31 anos, foi cogitado pelo São Paulo dias atrás. O que atrapalha a contratação do jogador pelo
Flamengo e que ele tem contrato com a Roma até 2023, porém a imprensa italiana noticiou que com a chegada do Mourinho deve fazer o meio campista ficar ainda mais sem espaço no clube.

O que atrapalhou muito o jogador em sua carreira e as constantes lesões. E como seus vencimentos são muito altos, o seu eventual empréstimo para outro clube pode agradar o clube italiano. A Roma não dificultaria um eventual empréstimo do meio argentino, só que não tem nenhuma proposta à mesa até o presente momento.

E essa informação do Marcus deixou a Nação Rubro-Negra se agitou na grande rede na noite da última terça-feira (01), com alguns torcedores do Mais Querido achando que seria um bom reforço para a temporada 2021. Porém outros torcedores do Mengãonão deixaram passar despercebido e lembram-se das constantes lesões do argentino e acreditam que seria uma contratação de alto risco. Vale ressaltar que não tem nenhuma negociação do Mengão com Pastore até o momento. Existe a vontade do atleta em jogar no futebol canarinho.


InstagramClique aqui

Twitter: Clique aqui

Sigam o Adm: @jeffersoniussif

mais notícias: Clique aqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *