fla

Negócio avança e meia e aprovado por Renato pode pintar no Flamengo

A alta cúpula do Flamengo continua trabalhando nos bastidores para reforçar o grupo e qualifica-lo para Renato Gaúcho que assumiu recentemente o Mais Querido do Brasil

O Flamengo encara hoje o Denfesa y justiciada Argentina pela Libertadores da América 2021, e após a atuação majestosa do time contra o Bahia no último domingo (18) deixou o torcedor do Rubro-Negro Carioca ainda mais esperançoso. Com Renato no comando o que não vinha acontecendo a muito tempo era a defesa ficar um jogo sem levar gols, após a chegada do novo comandante o Fla já soma 180 minutos sem levar gols.

Outro setor que voltou a funcionar foi o ataque, com Renato Gaúcho no comando o Flamengo voltou a golear e deu uma chacoalhada no Bahia de 5×0, com hat-trickde de Gabibol, Vitinho e Pedro também marcaram pelo Mengão. Jogadores que vinham mal também voltaram a jogar bem como no caso do lateral chileno Mauricio Isla. O grupo segue muito confiante para partida de hoje contra o time argentino pela Libertadores após essa vitória esmagadora sobre o clube baiano.

Flamengo nos bastidores avança para contratar o Thiago Mendes do Lyon

Flamengo

A diretoria do Fla vem se esforçando para qualificar o elenco, porém não abandona sua política de apena contratar oportunidades de mercado, ou seja, jogadores em fim de contrato ou que não estão sendo aproveitados em seus clubes e não arcar com contratações. Esse e o caso do Thiago Mendes que hoje e atleta do Lyon não vem sendo aproveitado no clube francês e vem demonstrando vontade de jogar pelo Mengão.

O jogador espera apenas a liberação do clube da França para poder acertar com o Mais Querido já que entre time e jogador já está tudo certo restando apena a liberação do Lyon da França. Porém Juninho Pernambucano disse recentemente que o clube do Rio de Janeiro quer contratar o jogador por empréstimo sem opção de compra e que isso não interessa ao clube: “Flamengo enviou proposta por empréstimo e sem opção de compra. Não nos interessa.” Disse o ex jogador  e hoje dirigente do clube francês. Thiago Mendes recebeu o aval do novo técnico do Flamengo Renato Gaúcho para chegar e tentar substituir Gerson, que acabou sendo vendido para o Olympique de Marseille-FRA.

Onde assistir Flamengo e Defensa y Justicia ao Vivo pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores

Em seu terceiro jogo pelo Flamengo o técnico Renato Gaúcho, tem uma missão muito importante: Classificar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro para as quartas de finais da Copa Libertadores da América.

Onde vai passar o jogo ao vivo na Tv e na Internet? De acordo com o grupo Disney, o canal Fox Sports Brasil transmitira ao vivo o duelo entre Flamengo e Defensa y Justicia pela TV fechada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *