Flamengo

Landim da ‘ok’ e Flamengo se aproxima de primeiro reforço da era Renato Gaúcho

A alta cúpula do Flamengo entende da necessidade de adquirir novos reforços para qualificar o elenco e avança pela primeira contratação na era Renato Gaúcho, nome agradou a todos.

Flamengo

O Fla voltou com importantíssima vitória contra o time argentino Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América Bridgestone 2021. Como vem acontecendo após a saída de Jorge Jesus ainda não se encontrou uma sistema defensivo confiável e com isso o Mengão não teve uma das melhores atuações na estreia de Renato Gaúcho, porém, foi eficiente e voltou para o Brasil com uma importantíssima vitória. O gola da vitória do Rubro-Negro carioca saiu dos pés da aposta do novo treinador Michael que vem ganhando muita confiança.

Thiago Mendes deve mesmo ser o primeiro reforço do Fla

O jogo de da última quarta (14) deixou bem claro a deficiência técnica da defesa do Mengão e por isso Thiago Mendes deve mesmo ser o primeiro reforço da era Renato Gaúcho no Rubro-Negro carioca. Segundo o jornalista Venê Casagrande o meio-campista informou a amigos o que ele e a esposa desejam acertar com o Mais Querido: “A nossa vontade é de assinar hoje com o Flamengo”.

Kelly, esposa do jogador Thiago Mendes postou Stories fazendo as malas e falando em mudança, deixando os torcedores do Mengão alerta. O meio campista tem proposta confirmada pelo vice geral de futebol do Fla, Marcos Braz, .

Defesa vai mal novamente e Flamengo toma sufoco

Após a saída de Jorge Jesus o Mais Querido ainda não conseguiu encontrar um setor defensivo que de tranquilidade ao treinador e aos torcedores do Mengão, sinal disso foi mais uma sufoco e muitos erros defensivos no jogo contra o time argentino pela Libertadores da América.

E pensando nisso que o primeiro reforço do Mais Querido recebeu aval do presidente Rodolfo Landim e o primeiro reforço no semestre e da era Renato Gaúcho podem estar próximos de se concretizar.

Onde assistir Flamengo e Defensa y Justicia ao Vivo pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores

Em seu segundo jogo pelo Flamengo o técnico Renato Gaúcho, tem uma missão muito importante: Classificar o Rubro-Negro do Rio de Janeiro para as quartas de finais da Copa Libertadores da América.

Onde vai passar o jogo ao vivo na Tv e na Internet? De acordo com o grupo Disney, o canal Fox Sports Brasil transmitira ao vivo o duelo entre Flamengo e Defensa y Justicia pela TV fechada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *