Jogador revelado pelo Inter-RS e oferecido ao Fla

Jogador revelado pelo Inter-RS e oferecido ao Fla

Dirigente do futebol do Flamengo trabalha para reforçar o time sem comprometer suas finanças, mais ainda não deu sinais com uma abertura de negociação e jogador revelado pelo Inter-RS e oferecido ao Flamengo

Todo Flamenguista sabe que o calcanhar de Aquiles do clube e a zaga que vem levando muitos gols, e com isso o Mais Querido segue procurando uma oportunidade de mercado para reforçar o setor defensivo. Ventilam na Gávea alguns nomes de jogadores para a posição e o ultimo deles e do zagueiro da Roma, Juan Jesus. O atleta, que joga na defesa, ficara livre no mercado no próximo dia 30, o jogador foi oferecido ao Mengão para suprir a carência do elenco. A informação foi passada pelo jornalista Venê Casagrande.

O atleta que pertence a Roma da Itália vem sendo observado pelo setor de analise de desempenho do Fla que é coordenado pelo ex-jogador Fabinho. O Mais Querido trabalha para contratar jogadores com oportunidades de mercado ou seja, jogadores que já estejam  livres no mercado e como Juan Jesus vai estar livre no próximo dia 30 e justamente o que a alta cúpula do Flamengo quer. O que pode ser um empecilho e que o jogador que atua na Europa pode querer pedir salários de nível europeu.

Veja lances do Juan Jesus abaixo:

Jogador revelado pelo Inter-RS e oferecido ao Fla

Atualmente na Roma, o zagueiro tem vinculo com o clube italiano até o fim do mês de junho e o clube italiano já informou que não renovara seu contrato. O jogador que foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre deixou o clube do Rio Grande do Sul em 2021 quando foi negociado com o também italiano a Inter de Milão, mas acabou sendo negociado com a rival Roma.

Atualmente o Mengão conta em seu elenco com cinco jogadores de defesa: Léo Pereira, Arão, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Rodrigo Caio. Os dirigentes do clube da Gávea seguem observando por algumas oportunidades para finalizar as cobranças feitas pela nação Rubro-Negra.

Instagram: Clique aqui

Twitter: Clique aqui

Sigam o Adm: @jeffersoniussif

mais notícias: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *