Jorge Jesus já estava decidido em continuar no Flamengo

Dia do Fico de JJ no Flamengo

Dia do Fico de JJ

Jorge Jesus estava decidido em permanecer no Flamengo, porém após varias conversas com presidente do Benfica e amigo pessoal do Mister ele ficou balançado.

Esta sendo veinculado em vários canais esportivos do Brasil e de Portugal que Mister ficou balançado após conversas com presidente do Benfica e amigo pessoal do técnico português Jesus.

Sigam nosso perfil no Instagram

As fontes dizem que Jorge Jesus estava totalmente decidido em cumprir seu contrato com o Rubro-Negro carioca até o final de seu contrato ate pelo pacto que fez com os jogadores do Mengão de voltarem a final do mundial.

Ainda segunda repórteres portugueses nas ultimas horas após varias conversas com Luís Felipe Oliveira , presidente do Benfica de Portugal e amigo de longa data do Mister o convenceu a voltar para Portugal.

Mister antes de tomar qualquer decisão pretende conversar com os dirigentes do Fla.

Siga nossa página no Facebook

Jorge Jesus antes de tomar qualquer decisão quer conversar com os dirigentes do clube carioca para explicar toda conversa com o Benfica e decidir seu futuro, porém jornalistas portugueses dizem que Jorge Jesus não e de quebrar contrato.

Essa conversa entre o Mister e os dirigentes do rubro-negro carioca seria para no caso de uma quebra de contrato e saída do Fla que essa saída fosse amistosa e sem rusgas entre o treinador português e o clube carioca.

O que deixou mais ainda os torcedores do Maior do Brasil foi a chegada do amigo e empresário do mister ao Brasil logo após vinculada a noticia de que Luís Felipe Oliveira viriam com tudo para repatriar Jesus.

O treinador do Fla ficou balançado após conversa com amigo pessoal e presidente do time português.

Logo após varias conversas entre JJ e seu amigo Luís Felipe o treinador ficou balançado após a forte investida do Benfica em sua volta ao futebol de Portugal e segundo Bruno Andrade ele ficou balançado em voltar para sua terra natal.

Ainda segundo o repórter da Goal Jesus teria sido convencido nas ultimas horas a voltar para Portugal  e assim ficando no lugar de Bruno Lage ex-técnico do Benfica e que saiu na semana passada.

O presidente do Benfica deixa bem claro que sua principal opção e seu amigo pessoal Jorge Jesus para assumir o Benfica o mais rápido e a cartada principal e a amizade longa entre o técnico do clube brasileiro e o presidente do clube português.

Jorge Jesus já estava decidido em continuar no Flamengo.

O mister já estava mais que decidido em continuar no Mengão e cumprir seu contrato até o final, porém nas ultimas horas ele teria mudado de opinião já que todos sabem da vontade do Jorge em voltar para o Benfica.

O que estaria pesando na decisão do técnico português em permanecer no Brasil seria a total indecisão que envolve o futebol na America do Sul neste perido de pico da pandemia no Brasil.

Também tem a indefinição da volta ou não do Campeonato Brasileiro que está pesando muito no fico do Jorge Jesus no Flamengo, vamos aguarda as próximas horas para ver a decisão do Mister.

Mister teria dito que só conversaria sobre possível saída do Flamengo após o campeonato Carioca estiver decidido.

Ainda segundo o jornalista da Goal Bruno Andrade, Jesus só vai conversar com os dirigentes do Flamengo após o campeonato estadual do Rio de Janeiro já estiver definido e o titulo do Carioca de 2020 seja do Flamengo.

Porém o “Fico” ou o “até logo” de Jorge Jesus pode acontecer já nesta quarta-feira (08) já que se o Flamengo ganhar do Fluminense na final da Taça Rio, já que o Flamengo já ganhou a taça Guanabara (primeiro turno do estadual do Rio de Janeiro).

Ainda tem o contrato do Fla que pessoas dizem que tem uma clausula de quebra de contrato amigável no caso de proposta do futebol Português, Espanhol ou da Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *