Depois de Gerson Sampaoli pede outro jogador brasileiro

Depois de Gerson Sampaoli pede outro jogador brasileiro

Jorge Sampaoli depois que chegou no clube francês Olympique de Marseille vem fazendo varias exigências para ter um time que possa brigar por títulos que não sejam só no francês na próxima temporada e Depois de Gerson Sampaoli pede outro jogador brasileiro

O técnico argentino Jorge Sampaolidesde que chegou ao Olympique da França está inclinado a fazer historia no clube. O coach argentino é conhecido por fazer uma serie de exigências aos dirigentes do clube francês para contratações. A negociação pelo volante do Flamengo Gerson virou uma novela durante alguns meses e o acordo acabou sendo selado na última semana.

Depois de Gerson Sampaoli pede outro jogador brasileiro

Depois de Gerson Sampaoli pede outro jogador brasileiro

Porém o técnico argentino do Olympique de Marseille não satisfeito não parou quer parar na contratação do Gerson e quer outro brasileiro, o zagueiro David Luiz que está de saída de time inglês Arsenal, os franceses já estariam reunidos preparando uma investida no jogador brasileiro visando sua contratação segundo o jornal francês “10 Sport”. O zagueiro ex-seleção brasileira e visto por Sampaolicomo acima da media e, por isso, fez uma indicação.

David Luiz que está com seu contrato encerrando e estará livre no mercado de graça e com isso o próprio Flamengo especulou a contratação do defensor dias atrás, porém seu alto salario atrapalha qualquer sonho do Rubro-Negro Carioca já que o time trabalha somente com oportunidades de mercado. O Benfica, de Jorge Jesus ex-técnico do Flamengo, também deseja repatria-lo e até já fez uma oferta de R$ 1 milhão de reais de salario para contar com o jogador. O futuro do jogador de defesa continua em aberto e o martelo só deve ser mesmo batido. Até lá seus representantes estão abertos a ouvir outras propostas e novas investidas.

Para você torcedor do Flamengo, a contratação do David Luiz resolverá todos os problemas defensivos do Fla? Deixe sua opinião nos comentários.

Instagram: Clique aqui

Twitter: Clique aqui

Sigam o Adm: @jeffersoniussif

mais notícias: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *