gerson-fla

Braz abre jogo sobre possíveis saídas

Braz abre o jogo sobre possíveis saídas de Bruno Henrique e Gerson para o novo time de Jorge Jesus e vê como pouco provável.

Em entrevista o Gerente de Futebol do Flamengo Marcos Braz reenterrou que Bruno Henrique e Gerson só vão sair pelo valor integral da multa e por causa disso acha praticamente impossível negocio andar.

O adeus de Jorge Jesus acontece nesta segunda-feira (20 de julho). Em encontro com os atletas o Mister da adeus aos jogadores e todos funcionários no Ninho do Urubu.

Logo JJ teve encontro para um jantar com o executivo de futebol do Mengão no último domingo. Neste encontro Braz falou um pouco sobre o assedio em cima dos jogadores do Fla.

Quer saber mais notícias do Flamengo? Clique Aqui

Jorge Jesus teria indicado mais jogadores do Fla

Ainda segunda a imprensa portuguesa JJ teria indicado não só três jogadores e sim 4 jogadores do atual elenco do Flamengo para o Benfica tentar contratação para a próxima temporada.

Outros jogadores que também foram indicados pelo Mister segundo a imprensa portuguesa seria o volante Willian Arão e o zagueiro Léo Pereira além de Bruno Henrique e Gerson.

Porém o cartola rubro-negro Marcos Braz foi enfático ao dizer que ninguém sai e se o clube português quiser algum jogador do Flamengo terá que pagar a multa integral.

Valores das Multas de Bruno Henrique e Gerson

Como todos sabem Jorge Jesus pediu prioridade na compra de alguns jogadores do elenco do Mengão e o cartola Marcos Braz já deixou claro que os atletas só saem pela multa.

Bruno Henrique a multa recisoria dele gira nas cifras de 30 milhões de euros, cerca de R$184 milhões de reais isso pode dificultar a compra pelo clube português.

Braz abre jogo sobre possíveis saídas
Bruno Henrique, Braz abre jogo sobre possíveis saídas

Já o “Vapo vapo” Gerson da nação a multa não e das maiores, porém a cláusula gira em cerca de 60 milhões de euros na cotação atual fica aproximadamente R$368 milhões de reais.

Braz abre jogo sobre possíveis saídas
Gerson na mira do Benfica, Braz abre jogo sobre possíveis saídas

Sendo assim será muito difícil o Benfica pagar o que o Flamengo está pedindo por seus jogadores até pela crise causada pela pandemia que assombra todo o mundo.

Siga nossas redes sociais.

Gostou do artigo? Venho pedir para que sigam nossas redes sociais e que compartilhe com familiares e amigos pois aqui vocês ficaram por dentro de tudo sobre o Flamengo.

INSTAGRAM: CLIQUE AQUI

FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Também se inscrevam no site para receber nossos artigos em primeira mão assim que ele foram postados no nosso site. Então até um próximo artigo e Saudações Rubro Negras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *